Sorteio Kit #SouProfessorCriativo

 

E aí, a semana começou com força total? Temos uma injeção de ânimo que vai funcionar tanto para quem tá meio pra baixo como pra quem tá feliz e quer ficar felizão: sorteio. Isso mesmo, você leu a palavra mágica! ✨ Mas, não é qualquer sorteio. É o sorteio do Kit #SouProfessorCriativo com a trilogia dos últimos volumes especiais e mais os brindes que já produzimos da nossa série mais querida.

O kit é composto pelos três volumes especiais impressos, marcadores de página, caneta, botton e caneca. Sim, a caneca tão desejada por todo mundo que passa pelas formações do Proflab está no kit e pode ser sua. 🙌

Não vamos pedir pra você marcar dois amigos e nem para compartilhar, a não ser que você queira. Se realmente quiser, fique à vontade. Criamos esse sorteio em parceria com o Laboratório Experimental de Ensino e Pesquisa em Leitura e Produção Textual, vinculado a Universidade Federal do Piauí, em homenagem ao Dia dos Professores. Nosso desejo era poder presentear todos os educadores do país. Como ainda não podemos fazer isso, montar esse kit foi a forma que encontramos de presentear alguém que vai simbolizar todo o valor que educadoras e educadores têm para nós.

Para ficar tudo organizado, criamos um formulário rapidinho e que você pode preencher no link https://bit.ly/kitcriatividade. No dia 15 de outubro, o Dia dos Professores, faremos o sorteio pelo número de entrada na planilha gerada pelo formulário. Usaremos um sorteador e vamos mostrar tudo por aqui. Pra não perder o andamento do processo é bom ficar de olho nas nossas redes.

Esperamos que goste da novidade. Participe e boa sorte!


Comentários

Postagens mais visitadas