Os brindes da Pipa para 2019



Já chegamos ao décimo dia de janeiro e a sensação que tenho é que o ciclo nem girou. 2018 chegou ao fim com muitas pendências e o recesso foi praticamente nada. Todos os amigos com quem conversei estão com essa mesma sensação de atropelamento.

2018 não foi um ano fácil, mas quando voltamos para ver o que foi produzido ficamos muito felizes com os resultados alcançados. Mas, os bons resultados são fruto de muito esforço, muito investimento. Quando olhamos apenas para os resultados, esquecemos de enxergar os processos que são tão (ou mais) importantes que os processos. É nos processos onde a aprendizagem acontece e é neles onde moram as dores e as angústias necessárias para que algo dê certo.

Foi pensando em desejar um Ano Novo mais leve que criamos o nosso Tarot Virtual de fim de ano já que nessa época a gente fica meio "esotérico" mesmo. Como estava tudo atropelado, a iniciativa foi toda digital. O game de fim de ano da Pipa consistia em puxar uma carta e receber uma mensagem especial. Cada cor trazia uma mensagem específica. Todas as mensagens eram positivas e traziam um brinde. Essa estratégia foi cuidadosamente pensada porque sabíamos que muitos voltariam para puxar as demais cartas. Estamos numa rede de criativos e curiosos e isso é muito bom!

O game foi enviado por email para nossa rede de parceiros que estão junto com a gente nos projetos que tocamos, entre eles a Livraria da Pipa e o ProfLab. Agora estamos trazendo as cartas aqui para o blog para que você também possa ter acesso aos nossos brindes de fim de ano: um ebook, um pôster, um calendário e um vídeo.

https://sites.google.com/view/acartaazul
https://sites.google.com/view/acartaazul

https://sites.google.com/view/acartarosa/
https://sites.google.com/view/acartarosa/

https://sites.google.com/view/acartaamarela
https://sites.google.com/view/acartaamarela

https://sites.google.com/view/acartaverde/
https://sites.google.com/view/acartaverde/

Nunca é tarde para desejar felicidades! ツ

Comentários

Postagens mais visitadas