Gente que ama fotografia!


Vou começar esta postagem trazendo uma grande novidade para vocês: fotografia! Tá... Piada sem graça! Cheguei a ouvir o som dos grilos sob o silêncio de background após esse “grande anúncio”.

Não é mais novidade que a gente adora fotografia. Talvez seja a atividade que a gente mais goste de pôr em prática em nosso dia a dia, seja como lazer ou trabalho. Sim, nós separamos um tempinho, quase toda semana, para bater perna por aí e fotografar. E nos divertimos muito fazendo isso, além de garantir a saúde nossa e também das nossas meninas (câmeras), porque câmera/gente parada é câmera/gente quebrada.

É natural que, com tanto amor envolvido, qualquer coisa sobre fotografia chame a nossa atenção. E a maioria delas a gente faz questão de trazer aqui para o blog para compartilhar com quem é louco por fotografia assim como nós.

Tempos atrás publiquei aqui no blog uma postagem sobre a fotografia como tendência. Era uma série de produtos com projeto inspirado em fotografia. Todos os produtos que selecionei eram gringos e para adquirir era preciso realizar a tão temida compra internacional.

Pois não é que é possível adquirir mimos photography inspired aqui no Brasil mesmo? Falo da loja online do blog Atelliê Fotografia. O blog por si só já é muito bom, publica diariamente ótimos conteúdos sobre fotografia e seus correlatos. E a lojinha é uma gracinha! Cheia de mimos para você se esbaldar ou comprar para oferecer de presente para quem você gosta. Se você é como eu que também ama papelaria, principalmente se tiver design diferenciado, prepare o bolso porque é impossível não se apaixonar.

Selecionei os produtos que eu super gostaria de ganhar (#ficaadica para Augusto Noronha) ou dar de presente:

Para quem não dispensa o bloquinho para anotar o ISO e abertura daquele clique perfeito. [+] informações

Café com foto ou foto com café. A ordem dos fatores não altera o fotógrafo [+] informações

Pendurada no pescoço, sempre! [+] informações

Se curte fotografia tem que estudar. Para guardar seus apontamentos nada melhor que esse caderno lindo. [+] informações 

Caderneta estilo Moleskine® é tudo de bom. Se tiver o seu estilo é melhor ainda! [+] informações

E que tal combinar o caderno com a caderneta? É só escolher um dos combos! [+] informações


Comentários

  1. Adoramos o post, Karla. Boa sorte! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lívia! Porque a gente adora o Ateliê! Abçs! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas