O que dá pra fazer com: papel de pão

 By Stephanie Brubaker for stephmodo.

... alguns acessórios e umas pitadas de carinho.

Não tem jeito! Para mim, craft paper é "papel de pão". Tudo porque eu usei muito esse tipo de papel quando tinha meus 15 anos e meu pai presenteou a mim e aos meus irmãos com um computador equipado com impressora (uma HP 692 que metade do globo terrestre teve igual).

Eu gostava dela porque puxava todo tipo de papel. Eu testei quase tudo nela: papelão, papel de pão, papel de presente, acetato, papel vegetal... Era só recortar em formato A4 e soltar a criatividade. Mas, o meu queridinho de todos era mesmo o danado do "papel de pão". Fiz muitas embalagens e cartões para presentear amigos e familiares. Cheguei a receber encomendas e até ganhei um dinheirinho. Pena não ter fotografado nenhum deles. Eu já tinha câmera na época, mas os custos com filme e revelação fizeram com que eu priorizasse outros momentos para fotografar.

Bem, hoje os tempos são outros e a Internet  – quando bem utilizada – é um paraíso de informação e boas ideias. Selecionei para este post as ideias que mais me agradaram e que podem ser facilmente postas em prática por qualquer pessoa. Enjoy!

Kraft paper wrapping by  almostbunnies

By Stephanie Brubaker for stephmodo.

By Erin Matthes

Ideia OnceWed. Foto by Glen Allsop

via ritzy bee blog

Comentários

  1. Nossa, que legal! adorei as idéias! vou compartilhar. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá pra fazer mais um montão de coisas! :D

      Excluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas