Os brindes da GP Cargo


Felizmente a GP Cargo é uma das nossas clientes mais antigas.

Tivemos o prazer de criar marca e identidade visual para a empresa mineira que hoje é destaque no mercado brasileiro de logística internacional.

Bastante atenciosa a GP produz todos os anos uma série de brindes planejados para os seus clientes. E não é só com os clientes que a empresa é atenciosa, hoje chegou aqui na Pipa uma caixa com os produtos que desenvolvemos no final do ano passado para empresa.

Ficamos imensamente felizes pela oportunidade de ter em mãos o objeto real do nosso trabalho. Qual é o designer que não gosta de "pegar" em sua criação? E ficamos ainda mais felizes com a atenção dos sócios Gustavo Minafra e Patrícia Tobias em nos enviar exemplares dos produtos. Sabemos que em um processo de criação a distância isso nem sempre é possível.

O resultado são produtos lindos (modéstia à parte). Os fornecedores madaram muito bem na produção. Já havíamos mostrado no Facebook a ecobag que foi produzida por nós, aqui mesmo em Recife. Agora apresentamos a vocês a caneca e o caderno que fazem a alegria de cada cliente GP Cargo.








Comentários

Postagens mais visitadas