O que dá pra fazer com: talheres

Peace x Fork You x Rock by Jeremy N Jen Evensen

Em continuação à série de postagens O que dá pra fazer com..., mostramos hoje algumas ideias de como atribuir um novo uso para talheres, sejam eles antigos ou modernos.

Talheres sempre trazem metal em sua composição. Os talheres mais modernos são geralmente produzidos em aço(inox) que é um material super resistente e versátil. Já os talheres mais antigos, mais requintados, podem ser encontrados em prata, bronze e alguns até em ouro - todos também muito resistentes e maleáveis.

Com as ferramentas corretas as possibilidades de reutilização deste tipo de peça são até bem variadas. O metal é um material que, além de conduzir calor, reflete a luz, o que lhe confere um brilho característico de beleza única. Retratar o brilho correto de um metal talvez seja uma das tarefas mais díficeis na fotografia de produtos. Reproduzir esse brilho também não é tarefa simples para um digital maker.

Além da beleza, com metal também são desenvolvidos produtos de alta durabilidade, resistentes e extremamente funcionais. A facilidade com que o material pode ser moldado e soldado dá asas à imaginação dos criadores. Imaginação essa que podemos ver na seleção de boas ideias a seguir:

Silver Tulip Spoon Necklace RARE Pattern by Jeremy N Jen Evensen

Lamp by Bryce Katsahnias

Silverware Bracelet Rogers Remembrance Pattern by Jeremy N Jen Evensen

The iFork - iPhone stand by Uri Geller

LIVE LAUGH LOVE Stamped Spoon Hook by Jeremy N Jen Evensen

Spoon Flowers by The Salvage Gallery

Comentários

  1. Adorável! Amei!

    Abs
    Lu Larré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos projetos, não é? Quem bom que gostou da seleção. Abçs!

      Excluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas