Cinema Fashion

No próximo dia 29 de julho está marcada a estréia de um dos filmes mais esperados do ano: The Smurfs 3D.

A divulgação do filme teve início no começo do ano e desde então uma série de ações divertidas circulam pelos principais canais de informação, principalmente pela Internet. Aliás, não deixe de acessar o hotsite do filme e assistir ao trailer, garantia de boas risadas.


Entre as ações de promoção do filme, uma em especial nos chamou a atenção: a revista Harper’s Bazaar fez um editorial de moda em que a estrela principal é ninguém menos que Smurfette. Isso mesmo! A loirinha de pele azul que desperta paixão por onde passa.

No editorial, Smurfette veste as marcas Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Marc Jacobs e Lanvin. Estilosa e toda 3D, deixou para trás muitas modelos por aí.

Achamos o máximo! E você?

Comentários

  1. No meu tempo corria a lenda de que a Smurfette era um travesti... não só porque ela era a única mulher num grupo de homens, mas principalmente porque ela foi "montada" pelo Gargamel - como uma armadilha. no início era morena, mas depois por uma mágica ficou loira, era um travesti... hoje sei que isso era preconceito. A Smurfette não é travesti; ela é transexual! mulher feita! Agora com toda essa griffe, ninguém duvida!

    ResponderExcluir
  2. Sou do tempo desta lenda tb! Mas o lance de ela ter sido criada pelo gargamel é verdade. Lembro perfeitamente do episódio em que ela tinha madeixas morenas e ralas. Tem aqui ó http://youtu.be/aiwQarpmtQ0. Então ela jogou a purpurina, soltou o glamour e arrasou! Diva maravilhosa! :) Preciso ver o filme!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas