#umabelacapadelivro

Leviathan

Andamos tuítando a hashtag #umabelacapadelivro. A idéia é estimular as pessoas a indicar no Twitter uma capa de livro que lhes tenha chamado a atenção. Vale tudo: uma capa curiosa, divertida, emocionante e assim por diante.

Para ampliar o alcance, decidimos trazer a hashtag aqui para o Blog da Pipa. Como capistas, pesquisamos diariamente bons projetos que estimulem nossa criatividade e nada mais justo do que compartilhar nossas inspirações com os nossos leitores. Tem muito trabalho bom sendo desenvolvido pelos quatro cantos do mundo, desde a época da prensa de Gutemberg.

Sendo assim, todas as vezes em que uma bela capa nos chamar a atenção vamos publicar em nossas redes. Se você tem uma indicação, deixa aqui nos comentários deste post! É designer e tem um projeto de capa que adora? Tuíta ele com a hashtag #umabelacapadelivro. 

Nos vemos no Twitter!

Comentários

  1. Gosto muito das capas de livros da série Dons do Espírito Santo, da editora Canção Nova. Em particular, dos livros "Dom da Ciência e da Sabedoria" e "Dom do Discernimento dos Espíritos". Estes livros são de autoria de Márcio Mendes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas