Cinco livros e uma revista

 
Design Editorial da Pipa Comunicação é destaque na Revista Continente

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, serão lançadas no Instituto Cultural Banco Real, em Recife, as novas produções do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pernambuco.

São cinco livros, sendo três deles -
A interação em narrativas conversacionais, Adultérios, biombos e demônios, Afro-América: diálogos literários na diáspora negra das Américas - pertencentes à Coleção Letras e dois - Requiém à infância: um estudo sobre Um sábado em 30 e Viva o cordão encarnado, de Luiz Marinho e Teoria do efeito estético e teoria histórico-cultural: o leitor como interface - integrantes da Coleção Teses.

As obras têm como seus respectivos autores os coordenadores da Pós-Graduação Angela Paiva Dionisio e Anco Márcio Tenório Vieira, além do professor Roland Walter e dos alunos egressos Igor de Almeida Silva e Carmen Sevilla Gonçalves dos Santos.

Na ocasião também será lançado o 22º volume da Revista Investigações, periódico editado pela Pós-Graduação em Letras disponível nas versões impressa e online.

A Pipa Comunicação é responsável por todo o projeto gráfico de ambas as coleções, pelo website da Revista Investigações e especificamente pelo projeto deste e dos próximos volumes da edição impressa da Revista.

A criação da capa do livro
Afro-América: diálogos literários na diáspora negra das América, de autoria de Roland Walter, é assinada pelo autor em parceria com o designer Cleto Campos.

Os cinco livros e a Revista Investigações foram impressos no parque gráfico das Edições Bagaço.

Serviço:
Dia 10 de dezembro, quinta feira, às 19h.
Intituto Cultural Banco Real - Galeria Marcatonio Villaça (2º andar)
Av. Rio branco, 23 - Bairro do Recife.

Mais informações:
81 2126-8312 (PPGL) ou 81 3224-1110 (Instituto Cultural Banco Real).


Link direto para a reportagem: http://www.continentemulticultural.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4718:cinco-livros-e-uma-revista&catid=48:literatura&Itemid=70

Comentários

Postagens mais visitadas