[Projeto] 2° Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação


O Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (NEHTE/UFPE), em parceria com Programa de Pós-Graduação em Letras, ambos clientes da Pipa, lançaram este mês o website do 2° Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação: http://www.ufpe.br/nehte/simposio2008/.

Este já é o terceiro evento do NEHTE em que a Pipa Comunicação presta seus serviços de consultoria em comunicação. A exemplo do 1° Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e do 2° Encontro Nacional sobre Hipertexto somos responsáveis pelos sistemas de divulgação, identidade visual e aplicações como banners, faixas, cartazes, convites, certificados, crachás, camiseta e pasta. Na linha editorial também foram produzidos cadernos de resumo e programação.




Na imprensa:
22/05/2008 13h38 Educação

Simpósio sobre hipertexto abre inscrições

Inscrições abertas para o 2º Simpósio Hipertexto e Tecnologia Educacional

Já estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, evento que acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, na Universidade Federal de Pernambuco com o objetivo de debater o uso do hipertexto, da Internet e das Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à educação. Esta é a segunda edição do simpósio que neste ano vai abordar novas tecnologias digitais de informação e comunicação usadas na educação e discussões sobre o potencial pedagógico da multimodalidade.

O Simpósio, dirigido a professores, alunos e pesquisadores, vai oferecer conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, além de minicursos e apresentação de pôsteres. Entre os participantes estão os pesquisadores Theo Van Leeuwen, da University of Technology Sydney, na Austrália, Antônio Carlos Xavier e Angela Paiva Dionisio (UFPE); Júlio César Araújo (UFC); Lafayette Batista Melo (CEFET/PB) entre outros.

Inscrições – As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas no site
http://www.ufpe.br/nehte/simposio2008 . Os interessados podem efetuar a inscrição nas seguintes modalidades: sessão de comunicação (professores e estudantes de pós-graduação) e pôsteres (estudantes de graduação). Nesta edição do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação haverá premiação para o melhor pôster apresentado entre os alunos de graduação.

Mais Informações:
http://www.ufpe.br/nehte/simposio2008 e simposiohipertexto@gmail.com

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Comentários

Postagens mais visitadas