Onde comer: Creperia de Olinda


Acredito que muitas pessoas que moram na Região Metropolitana do Recife estejam, assim como nós, encontrando dificuldades para almoçar ou jantar fora de casa. Lugares lotados e comidas nada saudáveis são os principais fatores que nos afastam de muitos restaurantes e comedorias.

Por causa disso estamos cada vez mais seletivos na escolha de um lugar para comer. Comida saudável, com preço justo, ambiente agradável e bom atendimento têm sido critérios dos quais não abrimos mão. E acreditem, é tarefa extremamente difícil encontrar um restaurante que atenda a todos esses critérios na grande Recife.


Nos últimos meses tem sido escolha recorrente almoçar na Creperia de Olinda. Para quem não conhece, a creperia é um casarão histórico localizado na esquina da praça Conselheiro João Alfredo no bairro do Carmo em Olinda. A opção pelo restaurante se deu justamente por atender a todos os critérios mencionados anteriormente.

Com uma bela vista para as famosas ladeiras de Olinda, a Creperia é um ambiente agradável, com decoração simples e bom atendimento. Por diversas vezes temos escolhido a Salada de Camarão, um prato rápido, saudável e que tem sido servido sempre com apresentação e sabor impecáveis. A salada serve bem duas pessoas que comem moderadamente.



Para sobremesa sempre escolhemos o Crepe da Casa que de tão simples fica até difícil de acreditar que é uma delícia. O crepe tem recheio de chocolate meio amargo, vem povilhado com um pouco de açúcar e acopanhado por uma bola de sorvete de creme. Só provando para entender o quanto é bom!


Essa é nossa dica gastronômica para quem vive em Recife ou Olinda e quer comer bem e viver momentos agradáveis. E se você está de viagem marcada, anote a dica e não irá se arrepender.

Fotos: Karla Vidal

Comentários

  1. Anônimo22:11

    Quanto aos preços dos crepes? Gira em torno de mais ou menos quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que os valores vão de 15,00 a 30,00 reais. É essa a média!

      Excluir
  2. Anônimo12:50

    boa tarde Karla Vidal
    o crepe para casamento pra 200 pessoa qt ficaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas