Das maluquices de Natal


Não sei ao certo o que acontece nessa época, mas sei que algo acontece. Algumas pessoas se entregam totalmente às emoções do Natal, outras em um menor grau, mas todos vivem algo diferente nessa época do ano seja por uma visão romântica do momento ou pelo simples fato de ser o período de conclusão de uma trajetória. Somos mesmo orientados por esse calendário ocidental que dita muitas coisas, entre elas quando parar e quando retomar.

Eu não sou daquelas românticas radicais que se arruma toda de roupa nova para ficar em casa. Minha família mais próxima também não. Mas, não deixamos de preparar uma ceia legal e nos reunir para comer e jogar conversa fora, afinal não há nada melhor do que tirar sarro do especial do Roberto Carlos e ver sua mãe defendendo ele por anos e anos seguidos. Sentirei muita falta quando isso não voltar a acontecer. Sou grata por ter vivido isso mais um ano :)

Só que antes de viajar a gente tinha que desejar Feliz Natal nas redes. Como no escritório já tem uma parafernália fotográfica pronta, decidimos ir pra frente das lentes para brincar e passar essa mensagem de alegria para quem acompanha nosso trabalho. O resultado foi tão engraçado que não deu pra não postar aqui no blog!





Nunca é tarde para se divertir!
Boas Festas.


Comentários

Postagens mais visitadas