Os arquivos mais divertidos do Youtube


Eu a-d-o-r-o fuçar o Youtube em busca de relíquias. Quando inicio uma dessas sagas, na maioria das vezes, estou em busca de videoclipes ou filmes antigos.

Não sei exatamente o que me move, mas parte disso se deve ao curso de Rádio e TV que faz você querer ver tudo que foi produzido na televisão e no cinema em toda a história da humanidade :) A outra parte talvez seja influência do meu irmão mais velho que adora filmes — principalmente os de terror trash — e sempre arrumava um jeito de fazer com que assistíssemos. Na época em que não tínhamos videocassete ele nos levava, eu e meu outro irmão, para assistir na casa dos amigos.

Enfim, para não escrever demais (imaginem como deve ser a pessoa que vos escreve falando!), vou direto ao ponto: fiz uma seleção das pérolas que assisti recentemente no youtube e com as quais me diverti muito. São arquivos de programas antigos da TV que fazem você perceber como pouquíssimas coisas mudaram ao longo dos anos. Nem vou me aprofundar muito para o post não virar uma análise. O principal objetivo da seleção é mesmo fazer os leitores do blog se divertirem um pouquinho. Só quero deixar registrado que eu também a-d-o-r-o as músicas. Elas não foram escolhidas aleatoriamente. Eu realmente gosto de música antiga!

As coreografias são divertidíssimas. Não deixem de assistir até o final! Há cenas imperdíveis da platéia nos casos dos programas de auditório. Já o clipe traz figurinos e atuações incríveis! Não dá pra deixar de falar dos movimentos de câmera que são exatamente os mesmos dos utilizados hoje em dia. Outro ponto engraçado é o fato de como os artistas mantêm a simpatia mesmo com um público extremamente apático. Esse é um fator que mudou! Hoje as emissoras editam e só mostram as pessoas animadas. Aliás, vai ver é esse o motivo de existirem os animadores de auditório.

 Espero que gostem! Aperta o play e aumenta o som!







Comentários

Postagens mais visitadas