Série Reflexos na mídia

O mais gratificante de realizar um projeto é poder ver os seus resultados, principalmente quando se trata de um projeto artístico, sem fins lucrativos, desenvolvido com grande carga emocional.

Foi assim, feliz, que me senti quando vi os resultados da série Reflexos espalhados pela web. A iniciativa que rotulei de "despretensiosamente digital" é um conjunto de olhares sobre a França, que faço questão de compartilhar com o mundo.

Gosto de conhecer os lugares a partir dos olhares dos outros e penso que há mais pessoas assim como eu. O meu maior objetivo é fazer com que as pessoas olhem e vejam com seus próprios olhos ou, por que não, através de outros olhos, outras lentes, outras superfícies...

A seguir, links dos veículos que apreciaram meu trabalho. Desde já agradeço a colaboração e informo que haverá novas séries, todas "despretensiosamente digitais" e para livre compartilhamento.


http://www.fubiz.net/usersstuff/reflections-2/

http://colmeia.biz/2013/08/sao-mais-que-reflexos/#comment-24708

http://misturaurbana.com/2013/07/serie-fotografica-reflexos-de-karla-vidal/

http://www.revistafotomania.com.br/index.php/2012-03-07-02-56-35/item/256-ensaio-reflexos-por-karla-vidal

http://photos.uol.com.br/materias/ver/77445

http://www.tecnoartenews.com/arte-contemporanea-2/ensaio-fotografico-busca-na-confusao-dos-reflexos-um-novo-olhar-sobre-a-franca/

ps.: publiquei a série no Facebook com imagens maiores. Se desejar acessar e curtir o link é esse: http://goo.gl/DO7Qsh


Comentários

Postagens mais visitadas