Voltamos!


Acredito que muita gente tenha notado que o blog ficou parado nos últimos dias. Se ninguém notou, teremos um problema sério de crise de rejeição para encarar (risos!).

Temos justificativa para a parada: férias! Após seis anos de trabalho ininterrupto, decidimos parar por 20 dias. É certo que rolou trabalho nesse período, mas nós tentamos descansar e posso dizer que estamos renovados. Foi tudo tão corrido e inesperado que não deu tempo de tocar no assunto aqui no blog. O bom disso é que há material para inúmeras postagens daqui pra frente.

Estive na França entre os dias 20 de março e 11 de abril. Fiquei hospedada em Nancy, leste da França, na casa de familiares, muito bem recebida pelo cunhado, sua esposa, mamãe do meu sobrinho Gabriel, nascido há exatos dois meses e Anninha, sobrinha linda que tanto amo. Também preciso deixar registrado o carinho recebido por todos os demais familiares franceses. Eu realmente me senti em casa.

Passei rapidamente por outras cidades como Metz, Strasbourg e, por fim, Paris. Tenho muita coisa para contar e outras tantas para mostrar nos 8 gigabytes de fotos que fiz por lá. Pretendo fazer postagens sobre dicas do que levar na mala, sobre a preparação para encarar as temperaturas abaixo de zero, compras, onde ir, que passeios fazer, o que comer, ou não (sim, todo mundo faz escolhas erradas!) e muitas outras curiosidades. 

Então, é isso. O blog não acabou, só tirou férias. Sigamos em frente com força total. Publiquei algumas fotos no meu perfil no Facebook. Quem quiser se aventurar por lá é só seguir: https://www.facebook.com/karlavidal

Comentários

Postagens mais visitadas