Fim de ano perfumado


Depois dos famosos cupcakes do ano passado, ficamos com uma bela responsabilidade nas mãos: o que oferecer aos nossos clientes e parceiros em 2012?

O desafio estava lançado! Havia a necessidade de algo simples, como tudo que produzimos, e não perecível, pois não daria para deixar de fora nossos amigos de outras cidades. Foi a partir daí que os problemas começaram a aparecer e nós, como uma boa equipe de design que somos (modestos, não?), pensamos nas soluções e chegamos a uma conclusão: vamos estimular um novo sentido, desta vez o olfato.

Precisava ser algo rápido, afinal, estávamos em 15 de dezembro e tudo teria que ser entregue até o dia 21, data em que o mundo acabaria... Então pusemos a mão na massa e criamos o projeto Perfume gostoso chegando ao sabor do vento.

Do projeto faz parte uma embalagem fofa com sabonete líquido com o cheirinho da Pipa. A embalagem traz válvula pump para que não haja desperdício de produto. Para personalizar escolhemos uma tag removível para que a embalagem possa ser reaproveitada ao longo do ano. Quando acabar é só lavar e colocar o produto da sua preferência. Sustentabilidade posta em prática!

Cada parceiro e cliente da Pipa em 2012 vai ganhar o mimo produzido com todo carinho por nós. Nossos clientes de fora da cidade receberão via correio! E essa foi a história de mais um dos nossos projetos, porque nunca é tarde para emitir energia positiva e enviar alegria.



Comentários

Postagens mais visitadas