O que dá pra fazer com: baús e malas


Vintage Suitcase Shelves by Ki Nassauer


Sentiram falta das postagens da seção O que dá pra fazer com... ?

Baús e malas são objetos que quase todo mundo tem. E não é muito difícil chegar à conclusão de que são objetos difíceis de guardar. Grandes, eles tomam um espaço precioso em nossos armários, quartos, closets ou qualquer que seja o ambiente.

Outra questão importante a considerar é que as malas não estão entre os objetos mais utilizados na vida de uma pessoa. Até os viajantes mais assíduos preferem bolsas, mochilas (os mochileiros que o digam!) e sacolas, pela praticidade.

E o que acontece com os objetos que não usamos constantemente em nosso dia-a-dia? Ficam velhos, tomam espaço e acabam se tornando um problema. Mas, se depender das mentes criativas dos designers, principalmente aqueles que trabalham sob a ótica da sustentabilidade, esse tipo de problema é facilmente resolvido com projetos simples de reutilização.

O post de hoje traz idéias de como reutilizar malas e baús de forma criativa e sustentável. Certeza de que uma delas vai se ajustar perfeitamente a sua realidade. Que tal tentar?

Clique nas legendas das imagens para mais informações sobre cada projeto.

Picnic suitcase by Gurit Magen

Suitcase Liquor Cabinet from VanityCase

Green Samsonite Suitcase Pet Bed by AtomicAttic 

Suitcase-Drawers by James Plumb

Suitcase Chair – White Caravelle by Katie Thomspon

Comentários

Postagens mais visitadas