Os cupcakes da Pipa Comunicação


Esse ano a gente quis fazer algo diferente para os nossos clientes e parceiros: um mimo de Boas Festas.

Mas quando as ideias começam a aparecer, com elas aparece também uma série de dúvidas do tipo: será que vai agradar a todos? Será que vai pegar mal de alguma forma? Será que vai quebrar? E os CaD (clientes a distância)?

Daí você começa a recorrer às teorias em busca de algo que atenda ao máximo todas as expectativas. Tem que ser algo diferente, com layout legal, de fácil distribuição, com embalagem funcional e por aí vai... É, não dá mesmo pra deixar o projeto do produto de lado um só instante, não é mesmo?

Depois de muito pensar, nos entregamos aos cupcakes da Missy Cupcakes. Por que? Porque é de chocolate, são deliciosos e porque é bem difícil encontrar alguém que não goste de chocolate nesse planeta (a não ser o meu irmão, que gosta de brigadeiro, mas não gosta de chocolate. Quem entende?!).

O trabalho da Larissa Coelho é excelente, tanto pelo sabor como pela beleza do produto. São cupcakes cheios de charme que já havíamos encomendado antes e que aprovamos com louvor. A Larissa também é super atenciosa no atendimento aos clientes.

Foi dessa pequena história, e de algumas trocas de emails com Larissa, que nasceram os cupcakes da Pipa Comunicação. De chocolate e super coloridos eles carregam todo carinho e gratidão que temos por nossos clientes, amigos e parceiros que acreditam em nosso trabalho.



 Vai ser um voo bem delicioso neste Natal!!! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas