O que dá pra fazer com: livros antigos - Parte 2

Book Pages Pendant Lantern by Allison

A terceira postagem da série O que dá pra fazer com... é referente a segunda listagem de ideias de reaproveitamento de livros usados.

Nessa nossa segunda abordagem sobre o que dá pra fazer reciclando livros antigos estivemos mais focados no reaproveitamento das folhas.

A gama de possibilidades é infinita, afinal estamos lidando com papel, uma das matérias-primas mais utilizadas no mundo. A facilidade de manuseio do papel e sua abundância, quando se fala em reciclagem de livros, estimula o pensamento criativo de muitos artistas. O resultado não poderia ser outro senão objetos que, além de belos, são bastante funcionais.

A seguir a nossa seleção de boas ideias. Não deixe de acessar os links nas legendas das imagens. Eles levarão você aos websites dos artistas que ensinam como fazer um projeto semelhante ou como adquirir o produto.

DIY Wall of Book Pages by Emily Hewett

Little Women Stilletos by Jennifer Collier

Upcycled print on an old dictionary page by CollageOrama

Photo Frames by Emily A. Clark

Vasi by Gartenkultur

Recycled Phone Book by Chica

Storybook Paper Roses by Valerie

O que dá pra fazer com... é uma tag criada aqui no Blog da Pipa que tem o objetivo de mostrar o quanto é viável e divertido reciclar materiais ou reaproveitar objetos.

Acesse também:
O que dá pra fazer com cds usados
O que dá pra fazer com livros antigos - Parte 1

Comentários

Postagens mais visitadas