Curso na Prática Produto/Publicidade e Book/Editorial de Moda


Prática fotográfica em moda e publicidade são temas de curso no Recife

Entre os dias 29 e 31 de maio estará no Recife o fotógrafo paulistano Newton Medeiros, especialista em publicidade e colaborador das revistas Técnica&Prática e Fotografe Melhor.


O fotógrafo, também professor de fotografia, vai ministrar o Curso na Prática Produto/Publicidade e Book/Editorial de Moda, uma promoção conjunta do Estúdio Fotográfico Newton Medeiros/SP em parceria com o Studio F4/PE e com o fotógrafo pernambucano Gustavo Penteado.

O Curso na Prática, inédito no Recife, vai abordar temas que vão desde teoria e prática em iluminação fotográfica, até dicas sobre como fotografar diferentes formatos de objetos, escolha do melhor ângulo e montagem de composições e técnicas de valorização do produto.

A metodologia utilizada no curso toma como base a idéia de que qualquer pessoa com conhecimentos básicos em fotografia pode iniciar carreira em fotografia publicitária, sem a necessidade de grandes investimentos imediatos. Para isto, serão utilizados nas aulas os equipamentos mais simples e de menor custo encontrados no mercado. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 deste mês.

Currículo

Newton Medeiros é fotógrafo profissional há 12 anos e lançou recentemente o livro Estúdio Na Prática: 70 esquemas de luz prontos para você usar. A publicação faz parte da série Biblioteca Fotografe, da Editora Europa, tem 168 páginas e está dividido em três capítulos: moda/book, produtos e gastronomia.

“Hoje, não há nada parecido em português, só publicações estrangeiras. Espero que o livro facilite a vida de muita gente, pois é bem didático”, garante Newton Medeiros que ensina quais as ferramentas necessárias e explica de forma didática cada um dos esquemas de luz utilizados na produção das imagens retratadas no livro.


Serviço

O que?
Curso na Prática Produto/Publicidade e Book/Editorial de Moda.

Quando?
29/05 a 31/05/2009 - Sexta das 19h às 22h e Sábado e Domingo das 9h às 19h.

Onde?
Studio F4 - Avenida Visconde de Suassuna, 865, sala 302, Santo Amaro – Recife.

Pré-requisitos:
Conhecimentos básicos de fotografia e possuir câmera reflex digital.

Vagas:
Limitadas

Inscrições e Informações: 81 3083.0771 / 81 9282.2241 ou gustavopenteado@hotmail.com
Links: www.newtonmedeiros.com.br, www.gustavopenteado.com.br e www.studiof4.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas